header-photo

Depois de 420 dias, Tricolor
volta a saborear goleada


0 x 4


Da Equipe FutebolPR

Desde 18 de novembro de 2008, quando goleou o CRB pela Série B, na Vila Capanema, o Paraná Clube não ganhava por 4 x 0 em uma competição profissional. Na tarde desta quinta-feira, em Paranavaí, o Tricolor rompeu o jejum de 420 dias e atropelou o Engenheiro Beltrão. O dono do jogo foi atacante Marcelo Toscano, que balançou a rede 3 vezes.

A partida serviu também para acabar com um tabu que cercava o jovem meio-campista Elvis. Sempre que ele entrava como titular, o Paraná não vencia. Pois agora ele está livre da sina e ainda deixou sua marca no placar. Já o Engenheiro Beltrão caiu para a lanterna do estadual, amargando a segunda derrota seguida. O clube não pode mandar o jogo em seu estádio, o João Cavalcante de Menezes, pois está interditado pela FPF.

O Paraná Clube aproveitou-se do gramado em dimensões maiores e envolveu o Engenheiro. Apesar de o adversário ter uma qualidade técnica inferior à do Rio Branco, o Tricolor evoluiu em relação à rodada de estreia. O meio-campo atuou mais compacto e a zaga foi menos exigida. Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira avalia que a goleada não pode servir para esconder os pontos fracos do time, e os que ainda precisam ser melhorados. “Temos muito a evoluir”, disse.

21/1/2010
Engenheiro Beltrão 0 x 4 Paraná Clube
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: Adair Carlos Mondini e Rony Marcelo Slaviero; Renda: R$ 1.990; Público: 133; Gols: Marcelo Toscano, 4min, e Elvis, 26min do 1.º; Marcelo Toscano, 19min e 28min do 2.º; Cartões amarelos: Luiz Henrique Camargo, Alessandro Lopes e Baiano
Engenheiro Beltrão: Gean; Baiano (Everton Lima), Luiz Gustavo, Braga e Luiz Alberto (Fabinho); Quintino, Alisson, Jefferson e Safira; Márcio Alcides (Douglas) e Fernando Sá
Técnico: Rodrigo Cascca Muller
Paraná Clube: Juninho; Irineu (Diego Correia), Alessandro Lopes e Luís Henrique; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Elvis (Chicão) e Guaru; Marcelo Toscano e Douglas Santana (Igor)
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.