header-photo

Paraná define parceria
com governo estadual



Da Equipe FutebolPR

Convênio assinado nesta sexta-feira no Palácio das Araucárias vai permitir que servidores públicos estaduais se tornem sócios do Paraná Clube em condições especiais. O acordo foi assinado pela secretária de recursos humanos, Maria Marta Lunardon, e o presidente Aquilino Romani.

Segundo o dirigente, a parceria vai permitir que o Paraná implante melhorias em sua infraestrutura. “Oferecemos 27 modalidades esportivas, cinco quadras de tênis, salão de sinuca, xadrez, futsal, além de piscinas e, nesta época de carnaval, o Baile do Havaí”, enumerou Aquilino.

Antes da assinatura do convênio, o presidente do Paraná Clube esteve em um encontro com o governador Roberto Requião, acompanhado do deputado estadual Alexandre Khury, do empresário João Arruda e do conselheiro tricolor, Nello Morlotti. Também estiveram no encontro o presidente do conselho deliberativo do Paraná, Benedito Barboza, e o presidente do conselho de obras, Erivelto Luiz Silveira.

Fonte: AEN

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Graças a Deus alguém que vai a luta ao invés de se lamuriar o tempo todo!!

Depois de aguentar anos com o chorão e sofrível ao-rival e outros tantos com o ladrão de galinha miranda que só pensava em melhorar a infraestrutura da própria pousada com o dinheiro do Paraná, enfim, o torcedor começa a enxergar um início de trabalho com profissionalismo e competência:

Ações para incremento de sócio, chute na horrível pênalty, patrocínio na camisa.... esse é o caminho!! parabéns pelos acertos até agora!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.