Questão de honra
Da Equipe FutebolPR
O empresário Joel Malucelli, um dos maiores geradores de emprego no Paraná, teve um trabalho extra nesta sexta-feira. Encaminhou ao jurídico do grupo J. Malucelli a coluna escrita pelo torcedor Binho, no jornal Tribuna do Paraná, intitulada Questão de honra. Achou forte os termos usados. Entre os quais, o que tacha o Corinthians Paranaense de “essa vergonha” e a infeliz frase que trata a diretoria do Timãozinho de “esses anti-paranaenses”. Vem babado por aí.
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 Espinafrar:
isso mesmo, o que esse cara pensa da vida, só porque tem um espaço de 15 min num programinha se acha no direito de falar besteira... merece punição!
Odeio o Binho, até por ser coxa, mas ele não escreveu nada além da verdade. Por que um empresário que coloca a BANDEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO no peito de seu time fica ofendido quando é chamado de anti-paranaense? Corinthians Paranaense é uma aberração do esporte local, uma derrota do futebol paranaense, e deveria ser escrachado por todo aquele que diz prezar o futebol local.
a FPF poderia nao ter aprovado, mas aprovaram, se o corinthians e uma vergonha a fpf entao seria "sem vergonha"? kkkkkkkkkkkkkk
se o gordinho falou isto ele ta certo, so que falou no lugar errado, agora guentaaaaaa ahahhaha
alias com esta camisa ele ta mais enrolado ainda, a pena vai ser dobrada
Sou coxa-branca e pela primeira vez tenho que concordar com o Binho (boca de fimose), esse time é uma vergonha, ao invés de enaltecer os times do Paraná vem pagar pau para paulistas. Pior ainda é quem paga pau para esses paga pau.
Esse time se nao sabe se eh paranaense ou paulista ou seja indefinido.Entao pode ser chamado de bastardinho futebol clube,assim nao se discute mais.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.