Renaldo tira “inhaca” e
Serrano vence Cascavel
Da Equipe FutebolPR
Aos 39 anos, o atacante Renaldo terminou o domingo prometendo que irá buscar a artilharia do Campeonato Paranaense. O motivo de tanto otimismo foi o gol que ele marcou contra o Cascavel, na vitória do Serrano por 1 x 0. “Saiu a inhaca. Agora os gols vão começar a vir”, disse o atacante.
O Serrano, que estreava o técnico Ricardo Pinto, se aproveitou de um Cascavel que entrou de salto alto no Newton Agibert, achando que depois de parar o Atlético iria vencer naturalmente o clube de Prudentópolis. Enganou-se e foi surpreendido por um rival que começou em ritmo frenético. O Serrano marcava forte e mandava bola para Renaldo. Aos 16min, o atacante acertou a trave. Aos 25min, ele marcou seu 1.º gol no estadual.
Com a desvantagem no placar, o Cascavel acordou e ensaiou uma reação. O problema é que o time do técnico Eloi Kruger estava jogando com dez jogadores. O volante Fábio Rosa, um dos destaques do time, entrou em campo já negociado com o Mixto-MT e não dividiu nenhuma bola.
A melhor chance do Cascavel só veio aos 34min, depois que o atacante Vagner entrou em campo. Ele tentou um chute despretensioso, o goleiro Veloso procurou fazer uma defesa em dois tempos, mas a bola escapou por debaixo do seu corpo e ia entrando devagar. O arqueiro se recuperou e pegou a bola em cima da linha.
Após este lance, o Serrano ainda desperdiçou outra boa chance com Renaldo, aos 44min. Depois que o árbitro Everaldo Lambert dos Reis apitou o final da partida, houve briga na entrada dos vestiários, com o meio-campista Kim, do Cascavel, agredindo Bruninho Guerreiro.
31/1/2010
Serrano 1 x 0 Cascavel
Local: Newton Agibert, em Prudentópolis; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Ricardo Vilar Neves e José Renê Stavinski; Renda: R$ 13.350; Público: 832; Gols: Renaldo, 25min do 1.º; Cartões amarelos: Hugo, Rafael, Wellington e Anderson Paraná
Serrano: Val; Hugo, Washington Baiano (Anderson Paraná, 14min do 2.º), Jonathan e Tiago Bocão; Rodrigo, Joel (Mello, 23min do 2.º), Bruninho Guerreiro e Massai; Renaldo e Tiaguinho
Técnico: Ricardo Pinto
Cascavel: Veloso; Rafael; Ciro, Rodrigo e Gílson; Fábio Rosa (Wellington, 21min do 2.º), Kim, Irineu e Ueverson (Tasa, 31min do 2.º); Bruno e Mineiro (Vágner, 31min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.