Iraty vence e Operário
vai do céu ao purgatório
3 x 1
Da Equipe FutebolPR
Em 10 dias, o Operário saiu do céu para uma crise iminente. Depois de ganhar do todo-poderoso Atlético, na Arena da Baixada, o Fantasma parecia que iria se firmar como a sensação do campeonato, mas a previsão não se confirmou. Neste domingo, o time de Ponta Grossa conheceu sua terceira derrota seguida no estadual. Jogando em casa, o Iraty se impôs e venceu por 3 x 1.
O nome do jogo do Azulão foi o meio-campista Ceará, que no 1.º tempo barbarizou para cima do Operário e marcou dois gols, aos 15min e aos 39min. O Iraty fez uma primeira etapa surpreendente e envolveu totalmente o Fantasma, que entrou em campo sem cinco titulares em relação aos jogos anteriores.
No 2.º tempo, o Operário tentou impor um começo de jogo mais forte, foi para cima do Iraty e aos 6min exigiu que o goleiro Valter realizasse importante defesa. A pressão foi aumentando e aos 18min saiu a chance de gol do Fantasma, através de um pênalti. O atacante Baiano cobrou e fez 2 x 1.
Após o lance, o Iraty apertou a marcação e conseguiu anular o ímpeto do Operário. O time de Ponta Grossa começou a perder a instabilidade emocional, a ponto de o atacante Dyego Souza, que estava no banco, receber cartão amarelo.
A partir dos 40min, o Fantasma se lançou ao ataque, para tentar o empate, e acabou surpreendido no finalzinho do jogo. Arthur, que havia entrado minutos antes, aproveitou boa jogada do estreante Carlos André e sacramentou o placar: 3 x 1 para o Iraty - resultado que pode levar a diretoria do Operário a promover mudanças nesta semana.
31/1//2010
Iraty 3 x 1 Operário
Local: Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari; Renda: R$ 22.210; Público: 1.655; Gols: Ceará, 15min e 39min do 1.º; Baiano, 18min, e Arthur 47min do 2.º; Cartões amarelos: Vanderson, Rogério, Diogo, Ceará e Dyego Souza; Expulsão: Marquinhos (Ope), 13min do 2.º
Iraty: Valter; Airton, Rogério, Renê e Gilvan (Bruno, no intervalo); Sílvio, Vanderson, Diogo (Carlos André, 22min do 2.º) e Ceará; Marquinhos e Edson (Arthur, 38min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Operário: Danilo; Marquinhos, Flamarion e João Renato; Cassiano (Juninho, no intervalo), Silvão, Ceará (Cristian, 11min do 2.º), Lisa e Digão (Gílson, 26min do 2.º); Douglas e Baiano
Técnico: Norberto Lemos
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Espinafrar:
Tá se tornando até repetitivo... mas lá vai:
TOMA SEUS BATATEIROSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
hahahaha
SENTEM NA PONTA GROSSA BANDO DE FDP ARROGANTE!!!
TIME DE M... cidadedizinha de M..., torcidinha M...
kkkkkkkkkkkkkk
Grande fantasminha camarada, esse sim é o terror do Paraná...hahaha
Torcedor de time da capital tem que discutir com torcedor de Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter, não com Operário, Funcionários, Presidiário, ou sei lá o que. Discutir com torcedor de timinho como esse é se tornar pequeno como eles.
kkkkkk, o fantasma foi la com pinta de time grande e c fo deu...... aqui é azulão voces acabarão de chegar da segunda divisão calma se acostuma primeiro para que voces não acabem voltando para la, kkkk fantasma, kkkk, fantasma, kkkk, timequinho escroto...........é nois azulão.
é fantasminha aqui é time de primeira divisão não se assustamos com qualquer fantasma não, todo esse tempo na segunda divisão e não aprenderão a jogar futebol,kkkkk o fantasminha ÔÔÔÔ de ponta grossa sentou nas nossas batatas há há há.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.