header-photo

Iraty vira sócio do G8
e Rio Branco despenca


4 X 0


Da Equipe FutebolPR

Nem o mais otimista torcedor do Iraty poderia acreditar que o time iria golear o Rio Branco por 4 x 0 na tarde desta quarta-feira, no Emílio Gomes. O placar fez o Azulão dar um salto na classificação e empurrou o Leão da Estradinha para uma posição perigosa na tabela. Dependendo do complemento da rodada, nesta quinta-feira, o Rio Branco pode deixar o G8.

Enquanto o Rio Branco entrou malemolente em campo, o Iraty estava elétrico e com dois minutos já vencia por 1 x 0. Heydson abriu o placar. Aos 17min, Airton ampliou após uma cobrança de escanteio. O terceiro gol do Azulão saiu aos 28min, com Marquinhos, e o 1.º tempo virou 3 x 0 para os donos da casa.

Na segunda etapa, como já tinha gastado todas as substituições na rodada anterior, o técnico Nilo Neves pouco pode fazer para evitar a goleada do Iraty, que se consolidou aos 15min, quando Ceará cobrou pênalti e fez 4 x 0.

Após o jogo, o técnico Nilo Neves foi demitido e o auxiliar Pelezinho treinará o time na sequencia do estadual.

3/2/2010
Iraty 4 x 0 Rio Branco
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais; Renda: R$ 3.740,00; Público: 463; Gols: Heydson, 2min; Airton, 17min, e Marquinhos, 28min do 1.º; Ceará, 23min do 2.º; Cartões amarelos: Nelsinho, Willian e Diogo
Iraty: Valter; Rogério (Arthur, 25min do 2.º), René e Gilvan; Airton, Diogo, Silvio Wanderson e Ceará (Iotti, 26min do 2.º); Marquinhos (Willliam Dagol, 32min do 1.º) e Heydson
Técnico: Gilberto Pereira
Rio Branco: Alexandre; Marquinho, Alisson, Daniel (Carlinhos, 19min do 1.º) e Nelsinho (Calado, 36min do 1.º); Ives, Baiano, Nick e Willian; Ratinho e Vinícius (Renan Meduna)
Técnico: Nilo Neves

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Um absurdo o que esse timeco do Rio Branco faz com os técnicos, todos os anos é a mesma coisa essa droga de parceria com o Trieste que ficam mandando pernas de pau aqui para Paranaguá e daí é o técnico o culpado, deixem os técnicos trabalhar e se profissionalizem diretores de araque, que só fazem futebol de ultima hora e ainda sujam o nome de profissionais como o Nilo Neves, querem ver como tenho razão, vcs vão acabar perdendo todos os jogos daqui para frente e ainda não vão conseguir nem se classificar depois me digam se foi os pernas de pau ou o técnico o culpado.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.