header-photo

NAC, de time novo, promete
noite quente para o Rio Branco


X


Da Equipe FutebolPR

O discurso no Nacional de Rolândia é ganhar a qualquer custo do Rio Branco, nesta quarta-feira, às 20h10, em Paranaguá. Mesmo com o jogo à noite, o NAC promete uma partida quente no Gigante do Itiberê. O técnico Claudemir Sturion praticamente vai mandar a campo um time novo, com pelo menos seis jogadores recentemente contratados.

No Rio Branco, os jogadores agradecem o fato de a partida ser à noite. “Pelo menos é mais fresco”, diz o volante Ives. Para o preparador físico, Cleverson Fratoni, mesmo à noite os jogadores serão estimulados a ingerir muito líquido antes, durante e depois da partida. Já o técnico Adílson Pelezinho quer o time se desdobrando em campo para manter a vaga no G8.

Atualmente, o NAC é o antepenúltimo, com 5 pontos, enquanto o Rio Branco tem o dobro de pontos (10) e ocupa a 7.ª colocação. Uma vitória em casa, para o Leão da Estradinha, é decisiva para encaminhar a classificação. Já o Nacional adora o velhor discurso de "vencer ou vencer".

17/2/2010
Rio Branco x Nacional
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Horário: 20h10; Árbitro: Rafael Traci; Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Wanderléia Winiarski
Rio Branco: Alexandre; Marquinho, Alisson e Carlinhos; Ives, Baiano, Nelsinho, Ioiô e Vinícius; Ratinho e Renan Meduna
Técnico: Adílson Pelezinho
Nacional: Camilo; Alisson, Erico, Diego e Kim; Carlinhos, Eduardo, Luizinho e Britto; Laércio e Rodrigo
Técnico: Claudemir Sturion

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.