header-photo

Contra o rebaixado NAC,
meta tricolor é o 3.º lugar


X


Da Equipe FutebolPR

A rodada vai terminar maravilhosa para o Paraná Clube se acontecer a seguinte combinação: o Atlético no mínimo empatar com o Iraty; o Rio Branco pelo menos empatar com o Cascavel, e o ACP pelo menos empatar com o Cianorte. Com estes resultados, e uma vitória sobre o Nacional, o Tricolor dará um salto na classificação: sai do 7.º lugar para o 3.º.

Esta é a posição sonhada pelo Tricolor na 2.ª fase do estadual. Com isso, poderá jogar cinco vezes em casa e não sairá de Curitiba, pois só deixará a Vila Capanema para enfrentar Coritiba e Atlético. Porém, para confirmar um eventual 3.º lugar ainda terá de vencer o Toledo na última rodada.

O técnico Marcelo Oliveira sabe que a hora é agora. Além de permitir que o time galgue a posição “ideal”, a vitória contra o NAC também dará moral para o Paraná encarar o Sport Recife, quarta-feira, pela 2.ª fase da Copa do Brasil. Por isso, o treinador prega que o time tenha personalidade para atuar em casa. “Precisamos nos impor”, diz.

O Paraná vai repetir a mesma formação de jogos anteriores. Já o Nacional terá de mexer na zaga, pois o setor enfrenta desfalques por causa de suspensões e lesões. O técnico Claudemir Sturion prega que a equipe jogue com brios até o final. “O tempo de trabalho foi curto para este grupo. Talvez por este motivo não tivemos possibilidade de livrar a equipe do rebaixamento. Vamos continuar trabalhando com seriedade para honrar o clube”, afirma.

14/3/2010
Paraná Clube x Nacional
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 16h50; Árbitro: Ricardo de Lima Legnani; Assistentes: Adair Carlos Mondini e Waderléia Winiarski
Paraná: Juninho; Jefferson, Irineu, Luís Henrique e Diego Corrêa; Chicão, João Paulo, Vinícius e Everton; Márcio Diogo e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Nacional: Camilo; Maicon, Márcio, Bruno Matavelli e Kim; Eduardo, Flávio, Carlinhos e Ivan; Rodrigo e Laércio
Técnico: Claudemir Sturion

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.