header-photo

Iraty encara Nacional
e ambiciona o 2.º lugar


X


Da Equipe FutebolPR

Depois de golear o Corinthians Paranaense por 5 x 0, o Iraty já ambiciona o 2.º lugar do G8. Para que isso ocorra, terá de vencer o Nacional neste domingo, em Rolândia, e torcer para que o Coritiba ganhe o Atletiba. A combinação de resultados faria ferver o Emílio Gomes no outro domingo.

Explica-se: se o Iraty ganhar, vai a 20 pontos. Com o Atlético perdendo, fica com 21. Como a 12.ª rodada prevê confronto direto entre os dois clubes, em Irati, o Azulão teria a chance de ultrapassar o rival e beliscar um ponto extra na 2.ª fase.

O técnico Gilberto Pereira crê nesta possibilidade e orientou o time a manter a mesma pegada apresentada contra o Corinthians Paranaense. A equipe não terá Gilvan e o artilheiro Ceará, suspensos, mas a expectativa do treinador é que os desfalques não alterem o padrão de jogo do time. “Quem entrar vai querer mostrar serviço e isso é o que importa para a equipe manter o ritmo”, disse.

No Nacional, apesar de o lateral-esquerdo Kim ter sido poupado quase toda a semana, a tendência é que ele seja escalado. O técnico Claudemir Sturion segue com os desfalques de Márcio e Tiago Potiguar, mas ainda aposta numa reação da equipe. “Teremos três jogos difíceis pela frente, com adversários de alto nível. Agora não dá para escolher, temos que vencê-los para a nossa permanência na elite”, avalia.

O Iraty soma 17 pontos e ocupa o 3.º lugar, enquanto o Nacional é o 13.º, com 6 pontos.

7/3/2010
Nacional x Iraty
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Horário: 15h30; Árbitro: Emerson da Silva; Assistentes: Fábio Gazarini Silva e André Luiz Severo
Nacional: Camilo; Érico, Diego e Bruno Matavelli; Roger, Eduardo, Carlinhos, Flávio, e Kim; Ivan e Rodrigo
Técnico: Claudemir Sturion
Iraty: Valter; Airton, Rogério, Renê e Bujiga; Bruno, Diogo, Vanderson e Artur; Heydson e Willian Dagol
Técnico: Gilberto Pereira

1 Espinafrar:

Raphael Gierez disse...

Vamo azulão, vamo Iraty

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.