header-photo

Leão do Vale encara lanterna
para encaminhar classificação


X


Da Equipe FutebolPR

Depois de altos e baixos no campeonato, o Cianorte espera encaminhar a classificação neste domingo, às 15h50, recebendo o lanterna do estadual: o Engenheiro Beltrão. Se vencer, o Leão do Vale sacramenta o rebaixamento da AEREB.

Com mais reforços no elenco - nesta semana chegaram o zagueiro Renato e o atacante Diego -, o técnico Luiz Carlos Winck não aceita outro resultado senão a vitória. O raciocínio é simples: para um time que almeja a classificação, é inadmissível perder pontos para o lanterna, ainda mais jogando em casa.

Winck não está certo se estreará os reforços, mas insistiu para que seu time tome a iniciativa da partida desde o começo. Domingo passado, por não ter essa virtude, o Cianorte permitiu que o Toledo empatasse o jogo. O tropeço em casa adiou a classificação em pelo menos uma rodada.

Já na AEREB, o técnico Joel Costa tem apenas uma missão: fazer com que a equipe atue com honra até o final. Já que o rebaixamento é inevitável, a ordem é jogar solto, fazendo com que o adversário sinta o peso da responsabilidade. “Não temos muito a perder e quem tem de ganhar são eles”, diz o treinador.

Na classificação, o Cianorte é 7.º colocado, com 14 pontos, enquanto a AEREB tem 4 pontos e ocupa a 14.ª posição desde a 1.ª rodada.

7/3/2010
Cianorte x Engenheiro Beltrão
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Horário: 15h50; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: João Marcelo de Souza e Edina Alves Batista
Cianorte: Marcelo; Marquinhos Alagoano, Renato e Catatau; Vagner Rosa, Leandro Marangon, Claudinho, Flavinho e Gustavo; Diego e Marquinhos Cambalhota
Técnico: Luiz Carlos Winck
Engenheiro Beltrão: Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho
Técnico: Joel Costa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.