header-photo

ACP mantém invencibilidade
no WW e reavalia dispensas


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

Se enroscasse no Cascavel, o Paranavaí iria dispensar mais jogadores. Como venceu, volta a ter chances de conquistar calendário para a sequência do ano e, por isso, dá um tempo na política de enxugar a folha de pagamento.

Com o 3 x 1 desta quarta-feira à noite, o ACP foi a 4 pontos e ocupa a 5.ª colocação. Em tese, pode chegar a 13 pontos, mas o cálculo do clube é de que se vencer dois jogos, dos três que terá pela frente, pode obter pelo menos vaga na Série D do Brasileiro deste ano.

Os próximos adversários do Paranavaí serão Atlético, Operário e Corinthians Paranaense, quando volta a atuar no Waldemiro Wagner. Em casa, o clube está invicto: disputou sete jogos, venceu seis e empatou um nesta temporada.

Nesta quarta-feira, Danielzinho e Jean Carlos Mossoró asseguraram a vitória do ACP. Everson descontou para o Cascavel, que segue na lanterna do octogonal, somando apenas 1 ponto. A partir desta quinta-feira, a Serpente deve iniciar a dispensa de jogadores para reduzir as despesas.

7/4/2010
ACP 2 x 1 Cascavel
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: Dirceu Elói Comim e Marcelo Pavan; Renda: R$ 2.410; Público: 228; Gols: Danielzinho, 32min do 1.º; Everson, 30seg, e Jean Carlos Mossoró, 27min do 2.º; Cartões amarelos: Tininho, Bruno, Willians, Gílson e Rilber
ACP: Rudi; Willians (Jean Carlos Mossoró, 12min do 2.º), Alex Noro¬nha e William Pomarola; Daniel Marques, Robenval, Mikimba e Rilber (Adriano, 38min do 2.º) e Rogerinho; Daniel¬zinho e Marcelo Peabiru (Didi, no intervalo)
Técnico: Itamar Bernardes
Cascavel: Veloso; Tininho, Ciro e Rond¬Ney; Rafael, Irineu, Gilberto, Bruno (Wellington, no intervalo) e Gílson; Everson (Tasa, 29min do 2.º) e Mineiro (Vagner, 42min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.