header-photo

À noite, Coxa busca luta
direta contra o Atlético


X


Da Equipe FutebolPR

Se o Coritiba vencer o Iraty nesta quinta-feira, às 19h30, não haverá mais ninguém entre ele e o rival Atlético para disputar o título estadual. O Azulão só poderá se intrometer nesta briga se ganhar o duelo no Couto Pereira. Neste caso, vai a 10 pontos e ainda terá o confronto direto contra o Rubro-negro para conseguir galgar o 1.º lugar – isso, se o Coxa ganhar o Atletiba do dia 18.

Todos no Coritiba sabem do perigo que representa o jogo desta quinta-feira e, por isso, o técnico Ney Franco quer ver o time atuando com a faca entre os dentes. Em relação aos jogos anteriores, a equipe terá mudanças. Rodrigo Heffner, Marcos Paulo e Jeci voltam ao time. O treinador considera que com os três o Coxa pode ganhar mais velocidade na ala direita, uma melhor saída de bola no meio-campo e mais experiência na zaga.

No Iraty, Gilberto Pereira terá o desfalque do volante Diogo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, e Juninho vai atuar em seu lugar. O técnico tenta tirar qualquer pressão dos ombros do time. “Nossa meta principal é obter calendário para o 2.º semestre. Quem busca o título é o Coritiba”, diz.

Ney Franco assume que a busca da vitória deve partir do Coritiba e confia que seu time vai jogar em cima do Iraty o tempo todo. "O perfil da nossa equipe, do nosso trabalho, é ofensivo. Então vamos entrar em campo pra cima buscando mais uma vitória", finalizou.

Na 1.ª fase, em Paranaguá, o Coritiba venceu o Iraty por 3 x 1. Ganhando nesta quinta-feira, o Coxa reassume o 1.º lugar do octogonal, indo a 14 pontos.

8/4/2010
Coritiba x Iraty
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Adair Carlos Mondini e Wilson Aparecido Brito
Coritiba: Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan
Técnico: Ney Franco
Iraty: Valter; Ayrton, Rogério, René e Mauro; Bruno, Juninho, Arthur e Marquinhos; Willian Dagol e Eydison
Técnico: Gilberto Pereira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.