header-photo

A história secreta
da volta de Toscano


Da Equipe FutebolPR

O atacante Marcelo Toscano só voltou por que os investidores em seus direitos econômicos exigiram. O jogador chegou a ir à Justiça do Trabalho contra o Paraná Clube, e isso estava ameaçando falir o fundo de investimento formado por tricolores. “Acionistas” que tinham se comprometido aplicar até R$ 100 mil, casaram R$ 40 mil e pararam diante da confusão gerada pelo jogador, que é a principal estrela do fundo.

Na quarta-feira, Toscano foi convencido de que se continuasse com a birra iria se prejudicar, ou seja, simplesmente ficaria sem jogar até o final de seu contrato e ainda se tornaria um “mico” para seus investidores. Convencido, voltou. Pediu desculpas à torcida, mas antes precisou se desculpar com quem detém seus direitos econômicos. E mais: foi cobrado para “agitar” menos os bastidores do elenco tricolor e “balançar” mais as redes na Série B.

5 Espinafrar:

Anônimo disse...

Toscano = maçã podre no cesto

Anônimo disse...

Esse cara é um marginal de chuteiras...

Anônimo disse...

ja nao jogava nada com a torcida apoiando, imagina agora com a torcida pegando no pé...

Anônimo disse...

É lamentavel uma noticia desta onde não foi apurado os fatos... qual pressão houve?? ou os investidores pagam ou perdem tudo que investiram é simples. VC trabalharia com tres meses de atraso de salario? Digo mais, dar uma entrevista serviu para acalmar os animos, se não pagarem como foi prometido semana que vem o cara ta fora de volta e com toda razão. Só lamento jornalistas mal informados escrever este tipo de matéria. Aguarde e confira como ficara semana que vem..

Anônimo disse...

Nello, não sabia que era vc que julgaria, ou irá julgar o pedido liminar, ou mesmo a sentença de mérito da RT? Pois, vc está afirmando que o Toscano ''simplesmente ficaria sem jogar até o final do contrato ''
RSRSRS , que piada!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.