Iraty atropela Serpente
e pavimenta calendário
5 X 2
Da Equipe FutebolPR
O Iraty venceu o Cascavel por 5 x 2, neste domingo, e começa a sobressair, entre as demais equipe do interior, para conquistar vaga na Série D do Brasileiro 2010 e na Copa do Brasil de 2011. Com o 5 x 2, no Emílio Gomes, o Azulão foi a 7 pontos e, dependendo do confronto direto contra a dupla Atletiba, pode até sonhar com o título estadual. Na quinta-feira, o Iraty enfrenta o Coritiba e na última rodada encara o Atlético.
O duelo entre Iraty e Cascavel contou com falhas grotescas dos goleiros e das defesas. A começar pelo gol que abriu o placar, aos 4min do 1.º tempo, marcado pela Serpente. Irineu tentou um cruzamento despretensioso na área, a bola ganhou um efeito e o goleiro Valter saiu catando borboleta e aceitou o frango. Surpreendido, o Iraty não se intimidou e foi para cima. Aos 23min, o meio-campista Marquinhos acertou um petardo e fora da área, num crute cruzado da esquerda, e empatou: 1 x 1.
No 2.º tempo, logo aos 4min, Heydson começou a desequilibrar o jogo a favor do Iraty. O jogador marcou três gols na etapa final. No primeiro lance, ele escorou cruzamento de Artur e virou o jogo para o Azulão. Aos 12min, o atacante aproveitou-se de uma saída desastrosa do goleiro Veloso, que trombou com o zagueiro Ciro, e a bola sobrou livre para ele só empurrar para fazer 3 x 1.
O Cascavel ainda tentou uma reação aos 34min, com Irineu marcando de cabeça, após cruzamento, mas dois minutos depois o Iraty consolidou a vitória, novamente aproveitando-se de uma falha da zaga do Cascavel. Artur fez 4 x 2. Aos 47min, Heydson surgiu para fazer 5 x 2 e sacramentar a vitória.
A derrota manteve o Cascavel com apenas 1 ponto e a Serpente agora vai a Paranavaí, na quarta-feira, enfrentar o ACP.
4/4/2010
Iraty 5 x 2 Cascavel
Local: Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Nilo Neves de Souza; Assistentes: Luciano Roggenbaum e Alessandro Rodrigues Mori; Renda: R$ 10.900; Público: 1.020; Gols: Irineu, 4min, e Marquinhos, 23min, do 1.º; Heydson, 4min, 12min e 47min; Irineu, 34min, e Artur, 36min do 2.º; Cartões amarelos: Kim, Diogo, Sidiclei, Rafael, Gilvan, Heydson, Tasa, Bruno e Tininho
Iraty: Walter (Renato, no intervalo); Rogério (Mauro, 20min do 1.º), Renê e Gilvan; Airton, Diogo, Bruno, Artur e Marquinhos; Willian Dagol (Tavares, 43min do 1.º) e Heydson
Técnico: Gilberto Pereira
Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Ciro e Gílson; Sidiclei, Gilberto, Irineu e Kim; Vagner (Bruno, no intervalo) e Wellington (Calil, no intervalo) (Tasa, 16min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.