header-photo

Iraty tenta carimbar vaga
na Série D do Brasileiro


X


Da Equipe FutebolPR

Uma combinação de resultados pode assegurar ao Iraty, neste domingo, a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Estar na competição nacional que será disputada no 2.º semestre é o principal objetivo do Azulão. Para isso, terá de vencer o Corinthians Paranaense e torcer por tropeços de ACP e Operário – os dois enfrentam a dupla Atletiba neste final de semana.

Com 7 pontos, o Iraty, caso ganhe, irá a 10. Se os rivais diretos perderem, não terão mais como alcançar o Azulão. Com isso, de bônus, o time ainda levará vaga para a Copa do Brasil de 2011.

Se depender do Corinthians Paranaense, as chances de o Iraty conquistar a vaga são boas. O Timãozinho, totalmente voltado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil – na quarta-feira recebe o Vasco -, mandará ao Emílio Gomes um time reserva.

O único objetivo do time de Lio Evaristo é não dar um vexame igual ao da 1.ª fase, quando foi goleado pelo Iraty por 5 x 0. Já o Azulão, que neste campeonato está invicto jogando em seu estádio, levará força máxima a campo, podendo, inclusive, promover o retorno de Ceará.

11/4/2010
Iraty x Corinthians Paranaense
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 15h30; Árbitro: Emerson da Silva; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e João Fábio Machado Brischiliari
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Airton, Diogo, Bruno, Arthur e Marquinhos; Ceará e Eydison
Técnico: Gilberto Pereira
Corinthians: Colombo; Saimon, Peixoto, Elton e Rafael; Neto, Dill, Cícero e Michel; Cristiano e Andrezinho
Técnico: Lio Evaristo

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.