header-photo

Tricolor empata e fica perto
da Copa do Brasil de 2011


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

Jogando com 10 jogadores desde os 16min do 1.º tempo, quando Diego Correa foi expulso, o Paraná Clube conseguiu um importante resultado para assegurar, no campo, vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O empate por 1 x 1 com o Iraty deixou o Tricolor com 10 pontos contra 11 do Azulão, mas na última rodada do octogonal o Paraná receberá o Operário, enquanto o Iraty vai enfrentar o Atlético na Arena.

O que o time do técnico Marcelo Oliveira vai precisar para assegurar a vaga no torneio nacional é vencer o Fantasma e esperar que o Azulão não ganhe do Rubro-negro.

O Iraty bem que tentou consolidar a 3.ª colocação neste domingo, no Emílio Gomes. Durante boa parte da partida a equipe dominou o adversário, mas desperdiçou muitas oportunidades e quando conseguiu concluir parou no goleiro Juninho.

Só aos 39min do 1.º tempo o Azulão superou o camisa 1 do Tricolor. Ayrton cobrou falta em direção à área, a zaga do Paraná ficou olhando e o zagueiro René, vindo de trás, cabeceou certeiro para fazer 1 x 0.

No 2.º tempo, com uma postura tática mais ofensiva, o Paraná amenizou a pressão do Iraty e começou a criar oportunidades. A melhor chance, antes do empate, foi com Marcelo Toscano, aos 36min. Ele recebeu bola açucarada de João Paulo, mas chutou para fora.

O atacante se redimiu aos 41min, quando aproveitou rebote e empatou. Após cobrança de escanteio, Wellington Silva chutou, Valter deu rebate e Toscano pegou a sobra para chutar para o gol escancarado e recolocar o Tricolor na rota de um calendário cheio no 1.º semestre de 2011.

18/4/2010
Iraty 1 x 1 Paraná Clube
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Heber Roberto Lopes; Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Alexandre Cavalcanti de Souza; Renda: R$ 15.560; Público: 1.428; Gol: René, 39min do 1.º; Marcelo Toscano, 41min do 2.º; Cartões amarelos: Ayrton, René, Mauro e Luís Henrique; Expulsão: Diego Correa, 16min do 1.º
Iraty: Valter; Sílvio, René e Gilvan; Ayrton, Bruno, Mauro, Juninho (Artur, 12min do 2.º) e Marquinhos (Jiso, 12min do 2.º); André Tavares e Eydison (Bugiga, 21min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Paraná: Juninho; Jefferson, Alessandro Lopes, Luis Henrique e Diego Correa; Edimar (Luiz Camargo, 23min do 2.º) Chicão, João Paulo e Vinícius (Elvis, 28min do 2.º); Márcio Diogo (Wellington Silva, 22min do 2.º) e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.