header-photo

Igual ao Muro de Berlim

Da Equipe FutebolPR

Se Coritiba e Paraná Clube quiserem mesmo levar adiante a ideia de uma arena Paratiba terão de vencer um inimigo encravado na prefeitura de Curitiba, representado na figura do IPPUC. Nas entranhas do instituto há uma forte resistência à mudança do estádio indicado para a Fifa. Lá dentro tem gente que quer por que quer que seja a Arena da Baixada. E ponto final. É obstáculo igual ao Muro de Berlim.

7 Espinafrar:

Rodrigo disse...

Essas pessoas que paguem DO BOLSO a reforma da baixada então...

Anônimo disse...

Tá certo! Pra que gastar 400 milhões com um estádio público se podem se arranjar maneiras de arrecadar 70 milhões para o término/reforma da Arena da Baixada.

Se Paraná Clube e Coritiba tivessem tido o Petraglia, quem sabe eles estariam no lugar da Arena.

Azul, Vermelho, Verde e Branco: as cores da inveja.

Anônimo disse...

O que eu não entendo é porque Eletrobras e Petrobras podem patrocinar os cariocas numa boa e nenhum coxa/paranista reclama do dinheiro público investido. Agora quando o assunto é uma melhoria pra toda a população curitibana, eles choram um rio de lágrimas! Fazer o que, aqueles que não tem do que se orgulhar, tem mesmo é que querer estragar o orgulho dos outros. E segue o baile da segundona!

Anônimo disse...

A PARCIALIDADE continua imperando neste site. LAMENTÁVEL...

Anônimo disse...

O mesmo IPPUC que vetou - segundo eles por ser inviável para região - um projeto do Coritiba com a WTorre ano passado, nos mesmos moldes da Arena Palestra? Então para a baixada pode ter mudança de lei de zoneamento, desapropriacoes de terrenos, investimento de 80 milhoes no entorno do estádio, transformação da praca (publica) em estacionamento, potencial construtivo, etc... e para os outros times nao?
E os atleticanos ainda querem que isso seja aceito e apoiado pelas outras torcidas. Piada!!!!!! A unica forma de conseguirem que a Copa seja na baixada, eh garantindo os mesmos beneficios (incluindo valores) para os outros times. Diferente disso, eh sem chance.

Anônimo disse...

Querem que so o Atletico banque o termino do estadio , mais os lucros de uma copa em Curitiba ñ vai só para os torcedores atleticanos e sim para todos , é uma piada esse plano B , eles querem um plano B pq ñ tem estadio :S

otavio disse...

Houvi uma entrevista onde economista entrevistado afirma que nos países que sediaram copas não obtiveram lucros, apenas dividas. Acredito que o dinheiro seria melhor empregado em obras na periferia. No mesmo dia quea selecão brasileira treinava no CT do atlético,o qual teve a rua asfaltada para a passagem do onibus, uma Sra. entrevistada na Banda B reclamava da lama que tinha que enfrentar para levar seu filho a escola, em rua pròxima ao mesmo CT.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.