
Da Equipe FutebolPR
A saída do ex-diretor técnico das categorias de base do Paraná Clube, Antônio Carlos Silva, é apenas o 1.º passo para as mudanças que virão na relação entre o Tricolor e a empresa B.A.S.E.
Como parte do contrato não foi cumprida à risca, e muito dinheiro foi gasto sem que o Paraná Clube revelasse um grupo de jogadores capaz sequer de compor o elenco profissional, o Tricolor vai reivindicar a revisão do acordo.
Haverá um contingenciamento dos gastos e a divisão no valor dos direitos econômicos das revelações será recalculada. Tudo indica que o Paraná passará a ser dono de 70% dos jogadores e a B.A.S.E ficará com 30%. No acordo anterior, era 50% para cada uma das partes.
Com o novo coordenador, Fernando Tonet, o Paraná também reativará categorias que foram interrompidas pela B.A.S.E. O novo gestor também espera colocar o Tricolor na disputa por títulos nas categorias de base, o que deixou de ser prioridade do parceiro o Paraná. “Vamos buscar sempre chegar bem nas competições, e deixar jogadores prontos para atuarem no futebol profissional”, concluiu Tonet.
Tweet
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.