header-photo

Prioridade é o time



Da Equipe FutebolPR

À revelia de políticos e atleticanos ressentidos com a possibilidade de a Copa 2014 não passar pela Arena da Baixada, a diretoria do Rubro-Negro já parece ter tomado a sua decisão: vai priorizar o time. Apresentou nesta quarta-feira quatro reforços (Paulinho, Olberdam, Iván González e Mithyuê) e prepara a contratação de Guerron - este sim um nome que vem para resolver o problema de gols do Furacão.

Na contramão do clube, um grupo de rubro-negros reuniu-se nesta quarta-feira para debater a Copa 2014. Houve muito blablablá, mas nenhuma proposta concreta. A aposta recai sobre a tentativa de conseguir o patrocínio da Copel, mas quem convive com o dia a dia da Assembleia Legislativa garante que não há clima na casa para votar um projeto tão polêmico quanto o que autorizaria a empresa a fazer naming rights no estádio.

Pior: a diretoria da Copel, da qual o governo estadual é o maior acionista - mas não o único -, não vê com bons olhos este tipo de publicidade. Avalia que seria um erro macular a empresa que é um “orgulho dos paranaenses” com as cores de um só clube do Estado – por maior que seja a relevância do Atlético.

Enfim, mais um plano para bancar a adequação da Arena ao caderno de encargos da Fifa parece estar indo por água abaixo. Resta saber se até 14 de julho surge uma solução.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.