
Da Equipe FutebolPR
No fundo, a diretoria do Paraná Clube torce para que a Arena da Baixada seja viabilizada como o estádio de Curitiba para a Copa 2014. Motivo: o Atlético vai indicar a Vila Capanema para mandar seus jogos e, junto, virão recursos para modernizar o Durival Britto.
A primeira medida seria a colocação de cadeiras em todo o estádio, para poder acomodar os sócios atleticanos. Não se descarta também a construção de um novo setor ao lado dos camarotes, a fim de que o estádio consiga abrigar os 23 mil associados do Rubro-Negro.
Com as obras na Arena, a Vila seria dividida por quase dois anos por tricolores e atleticanos.
Tweet
6 Espinafrar:
KKKKKK A PIADA DO ANO VÃO JOGA NO CAMPO DO FLAMENGUINHO SEUS FRESCOS
eu ja tinha cantado tal pedra ha algum tempo atras.E depois do tretis usar o terreno da ferrovia,o pr club vende a parte que tem direito do governo feferal e o dim-dim aplica no complexo da baixada e os dois usam o estadio.Todos ganham...tretis,pr club,prefeitura,a cidade e a populacao.Teremos um excelente estadio para dois e uma moderna rodoviaria ou ponto estrategico para a modernidade da cidade.
Que viagem, hein?
Cara, tirando a Baixada a Vila é o melhor estádio de Curitiba! E que bom que as melhorias se forem realmente concretizadas, não beneficiarão somente Atleticanos, mas sim Paranistas para o futuro!
Pode esquecer, não vai rolar Copa do Mundo por aqui.
A capacidade real da Vila, sem cadeiras, é de 15 mil. Se colocar cadeiras vai cair pela metade. Daí vai ser necessário fazer praticamente um estádio novo para pode receber os 23 mil torcedores do Atlético e mais pelo menos 10% da torcida adversária.
É inviável!
E agora que o Álvaro Dias, desafeto de Ricardo Teixeira vai ser vice do Serra, agora sim que Curitiba está fora da Copa.
E já vai tarde, a verdade é que a cidade não comporta um evento desta magnitude.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.