header-photo

Na televisão, Leonardo exalta
LA Sports pela volta por cima



Da Equipe FutebolPR

No programa Balanço Esportivo, da CNT, o atacante Leonardo reconheceu que sua carreira só voltou a decolar, depois de longo período enfrentando lesões, por causa da LA Sports. “O Luiz Alberto, da LA, sempre apostou em mim e me deu toda a tranquilidade para que reencontrasse meu bom futebol. Foi através dele, e a parceria com o Coritiba, assim como a confiança do Ximenes (Felipe Ximenez, coordenador de futebol do Coxa), que vim para cá. No Coritiba, já tenho uma sequência de 15 jogos e venho provando que estou totalmente recuperado”, afirmou o jogador - autor de 8 gols na Série B.

Na entrevista, o jogador, que tem direitos econômicos vinculados à LA Sports, afirmou que assim que o clube definir sua classificação matemática para a Série A de 2011, estará aberto a negociar sua renovação de contrato com o Cortiba. “Acho que depois do jogo contra o Figueirense, dia 13, que pode ser o jogo do título, dá para conversar”, afirmou.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.