header-photo

Paraná sofre com lobby por
cargo de diretor remunerado



Da Equipe FutebolPR

Surge um lobby no Paraná Clube para que no ano que vem o Tricolor tenha diretor de futebol remunerado. Quem lidera o movimento é o atual assessor do presidente Paulo César Silva, que começou a “plantar” notinhas na imprensa dizendo que fica até o final do ano e depois, a pedido da família, se afasta do futebol.

Paulo César Silva não tem dois meses de clube e, mal chegou, já quis sentar na janelinha. Invocou para si a boa campanha do Paraná, depois da contratação do técnico Roberto Cavalo, e chegou até mesmo a desafiar a hierarquia do clube, criticando abertamente o presidente Aquilino Romani.

Alto lá com o andor. Paulo César Silva tem méritos, por ser um dirigente motivacional, mas isso não significa que possa ser tachado de o autor do “milagre da recuperação”. Por isso mesmo, não pode querer condicionar sua permanência a uma remuneração. Se fosse assim, imagine o que o presidente Aquilino Romani poderia reivindicar? Logo ele, que desde o começou de sua gestão já colocou quase R$ 1,5 milhão no clube.

Pela séria crise financeira que atravessa, tudo o que o Paraná não pode agora é despender recursos com diretor de futebol remunerado. Por enquanto, a abnegação é a palavra de ordem no clube. É assim que Paulo César Silva - e qualquer outro que venha a ajudar o Tricolor - deve seguir se comportando. O exemplo está no próprio Aquilino Romani. Esse sim, o número um na hierarquia do Paraná.

1 Espinafrar:

roberto cezar disse...

E mais um trapalhao espertinho esse PAULAO veio de mansinho e ja mostrou suas garras,ex escudeiro do Moura,nao poderia ser diferente,ainda mais que juntou ou fez a cabeça do JUNINHO para atacar a diretoria e apunhala o AQUILINO pelas costas e ainda leva o trapalhao do GUTO junto rsrsrs, vamos Paranistas vamos acordar com esses oportunistas

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.