header-photo

Com GK vetado, Operário
encara Cerro sem torcida

Da Equipe FutebolPR

O que era para ser um amistoso histórico – seria o 1.º do Operário contra um clube internacional – vai virar um jogo-treino no CT do Caju. O estádio Germano Kruger, vetado pela Federação Paranaense de Futebol, não poderá receber o confronto entre o Fantasma e o Cerro Portenho, neste domingo.

Assim, o duelo foi transferido para o centro de treinamento do Atlético, onde o Cerro treina. Nem a imprensa poderá registrar o jogo-treino. O GK voi vetado por que não tem o laudo do CREA-PR. De acordo com o diretor de vistorias da FPF, Reginaldo Cordeiro, o Operário tem até 11 de janeiro para regularizar a situação, caso queira enfrentar o Coritiba em casa, dia 16, na estreia do estadual.

No meio da semana, o Operário perdeu por 1 x 0 para o Iraty. O time-base do Fantasma conta com Ivan; Lisa, Vinícius, André e Gílson; Zé Leandro, Cambará, Edson Grilo e Palhinha; Diego Martins e Hevandro.

1 Espinafrar:

BOZO disse...

Agora sim, clube internacional é o 1º. É que o Fantasma tem muita classe, só jogou contra seleções internacionais, até agora.
Pena que o GG pisou na bola. Espero que a campanha no PR11 apague esta pixoteada.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.