header-photo

Paraná empresta lateral
Murilo para o Ceará



Da Equipe FutebolPR

O lateral-direito Murilo teve a sua transferência para o Ceará anunciada neste sábado. O jogador foi revelado pelo Atlético e estava desde 2008 no elenco profissional do Tricolor. Murilo fica no Ceará até o final de 2011. A apresentação do jogador em seu novo clube será nesta segunda-feira à tarde.

Feliz com a possibilidade de voltar a atuar na Série A?
Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar no Ceará. Pela primeira vez terei a chance de atuar na Série A, e isso é muito importante para qualquer jogador. Espero ser feliz no Ceará e ajudar o time a conquistar bons resultados em 2011.

Foi tranquila sua saída do Paraná?
Só tenho a agradecer ao Paraná, que confiou em mim durante todo este tempo que fique lá e meu deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Para que eu possa continuar nesse ritmo vou seguir trabalhando forte, e mostrar ao Ceará que posso defender a camisa do clube.

Pronto para jogar?
Como eu estava trabalhando a uma semana na pré-temporada do Paraná, estou à disposição do treinador. Mas sei que para jogar tenho que me esforçar ainda mais, e com certeza farei isto.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

Foi revelado no Atlético..

Anônimo disse...

Além do Murilo, parece q o Kelvin vai para o Palmeiras... tá no blog do Benja, do LanceNet

Julio C Fontanella disse...

Não teria sido revelado pelo atletico??

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.