header-photo

Animador de torcida

Nello Morlotti

Na época de ouro do Paraná Clube, Paulo César Silva era visto como um folclórico. Participava das diretorias quase que com a função de animador de torcida. Nunca lhe foi dado poder para decidir. Agora, quando o Paraná Clube precisava de gestores para o futebol, PC Silva caiu de paraquedas na função de vice-presidente de futebol. Deu no que deu.

O homem errado em uma das funções mais importantes de um clube transformou um projeto cheio de falhas em algo caótico. Então, cabe a pergunta: quem é mais culpado, Paulo César Silva ou quem forçou sua indicação para a vice-presidência de futebol? Hoje, ele tornou-se um problema para o Paraná Clube.

Não resta a menor dúvida de que os jogadores estão boicotando o dirigente. Se ele sair, aposto que o Paraná reencontra-se com a vitória. Agora, do jeito que andam as coisas no Tricolor, é provável que o clube opte pela saída de Roberto Cavalo. Se isso acontecer, arrisco dizer que o barco terá afundado de vez.

A voz da sensatez hoje se faz ecoar através do técnico Roberto Cavalo. Só ele pode dar jeito no Paraná Clube e salvá-lo do rebaixamento no Campeonato Paranaense. Independentemente da multa rescisória de seu contrato, manter o treinador é o que o presidente Aquilino Romani deve fazer.

Daria mais um conselho ao dirigente: coloque PC Silva no cargo que ele desempenha bem - animador de torcida – e negocie a volta de Durval Lara Ribeiro, o Vavá, ao futebol do Paraná Clube. Ele tem como viabilizar bosn reforços para o Tricolor. O resto, é continuar cavando o fundo do poço.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Nelo é preciso tbem dizer, que ele só esta lá por imposição do Trombini, que até tentou ajudar o clube, mas não conhece futebol o negocio dele é papel,hahaha

Anônimo disse...

Mas tb é complicado fazer algo sem dinheiro... nem atadura não compra, fica muito dificil...

marcelo disse...

esta tudo errado no paraná, direção, tecnico, jogadores e torcida também, pois porque a Furia não faz manifestação? não precisa ser igual a do Corinthians violenta, mas pode sim fazer uma manifestação pacata, não faz porque ganha ingressos da diretoria e se fizer algo perde a mordomia, esta torcida não é paranista e torcida que mantem pessoas que não querem trabalhar.

anonimo disse...

Não podemos esquecer que quem fez a lista de contratação no inicio de ano e entregou a diretoria do parana clube foi o cavalo. Outro erro é que em toda colotiva ele sempre dizia: "estou tranquilo...Estou confiante...o projeto vai dar certo ", enquanto isso o parana so perdia e a torcida tinha que escutar essa babozeiras. Acho que antes de ficar pegando no pé de P.C.S, deveriamos ver que o clube não tem dinheiro para contratar, que o cavalo estava muito tranquilo pra um sintuação caotica que o time vive. Acho que o culpado não é ninguem envolvido a P.C.S e sim erros do pasado que existem até hoje, onde até ontem se Deus quiser fazia com que o clube não tivesse caixa para contratação. O problema do paraná não é o P.C.S e sim o Clube mal administrado ontem, hoje e sempre!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.