header-photo

LA Sports lança site
para festejar década



Da Equipe FutebolPR

Para comemorar uma década, a LA Sports inaugurou nesta quarta-feira seu novo site. Através do endereço: www.lasports.com.br, jogadores, profissionais da imprensa, torcedores, dirigentes e apaixonados por futebol poderão acompanhar as últimas novidades dos mais de 30 jogadores agenciados pela empresa.

O novo site da LA Sports está com as fichas atualizadas de todos os atletas e conta com a possibilidade de jogadores que queiram entrar para a equipe enviar seus currículos. Vídeos, áudios e entrevistas especiais relacionados aos acontecimentos da LA também estão inseridos no site.

Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o L.A, destaca a importância de mais um passo importante para a divulgação da LA Sports. “É público e notório a importância da internet e ciente disso resolvemos reformular nosso site com o intuito de trazer informações com mais qualidade e credibilidade ao nosso público alvo”, ressaltou o empresário.

A LA Sports é hoje mais do que uma agência de jogadores. O know-how da empresa é requisitado para parcerias que vão além da prospecção de reforços para as equipes. Nesta quase uma década de atividades, os títulos que a LA Sports ajudou os clubes a conquistarem falam por si.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.