header-photo

Divisão de Acesso
começa em maio

Da Equipe FutebolPR

Com dez clubes, a Divisão de Acesso de 2011 começa dia 22 de maio. A fórmula de disputa foi definida em arbitral na terça-feira. O Engenheiro Beltrão, uma das equipes rebaixadas em 2010, foi excluído da competição. A FPF alega não-pagamento de taxas. O clube promete recorrer, mas, briga à parte, entenda como será o torneio que leva dois para a elite do futebol paranaense em 2012:

Participantes
• Londrina, Grêmio Metropolitano Maringá, Sport Campo Mourão, Toledo, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Nacional de Rolândia, Iguaçu, Serrano e São José.

Fórmula
• Equipes jogam entre si, em turno e returno. Os campeões de cada turno se garantem na semifinal. Outros dois semifinalistas serão conhecidos por índice técnico – os que mais somarem pontos na classificação geral, somando turno e returno.

• Na semifinal, cada campeão de turno larga com um ponto na semifinal. Significa que se vencerem o jogo de ida já estarão na final.

• Se uma equipe vencer turno e returno, será declarada campeã da Divisão de Acesso. O segundo colocado será o melhor na pontuação geral.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

quer dizer o seguinte se um time vencer o jogo de ida o jogo de volta nem precisa acontecer pois ninguem irá no estadio ver o segundo jogo eita pessoalzinho que gosta de fazer um regulamentozinho fajuto

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.