Duelo em Goiânia vira
“guerra fria” de técnicos
X
Da Equipe FutebolPR
O jogo entre Atlético-GO e Cortiba, pela 2.ª fase da Copa do Brasil, virou uma “guerra fria” entre os técnicos René Simões e Marcelo Oliveira. No começo da semana, o treinador da equipe goiana propagou pela rede social que temia o Coxa. No CT da Graciosa, a declaração foi entendida como uma armadilha, o que levou Oliveira a se dizer preocupado com o confronto.
O Coritiba não terá Pereira, Eltinho, Leandro Donizete e Bill para o jogo. É a primeira vez que o time atua com tantos desfalques nesta temporada. Por isso, no clube ninguém descarta que o empate é um bom resultado. Só que o Coxa entra em campo com a vantagem de poder garantir a classificação na partida de ida, caso vença por dois ou mais gols de diferença.
Será o primeiro jogo oficial em que o Coxa encara René Simões, que foi campeão com o clube em 2007, disputando a Série B. Do lado do rubro-negro há alguns conhecidos do futebol paranaense, como o volante Agenor e o atacante Josiel – os dois atuaram pelo Paraná Clube. Na partida, o Coritiba defende a invencibilidade na temporada 2011.
17/março/2011
COPA DO BRASIL
ATLÉTICO-GO x CORITIBA
Local: Serra Dourada, em Goiânia; Árbitro: Alício Pena Júnior(MG); Assistentes: Janette Mara Arcanjo(MG) e Marcus Vinícius Gomes(MG)
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gílson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Agenor, Maurinho, Ramalho e Anailson; Marcão e Josiel
Técnico: René Simões
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jeci e Dênis Neves; Willian, Léo Gago, Davi e Rafinha; Anderson Aquino e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Oliveira
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.