Negócio da China
Da Equipe FutebolPR
Os jornais noticiaram nesta quinta-feira que o Paraná está promovendo uma marca chinesa sem receber nenhum tostão pelo patrocínio. Como assim? Um clube com dificuldades financeiras fazendo caridade para multinacional da segunda maior economia do planeta?
Pior: de acordo com as notícias, o salário do técnico Ricardo Pinto estaria atrelado à verba do patrocinador. Daí se explica a grita do treinador na terça-feira, após o 1 x 1 contra a Portuguesa. Em outras palavras, o que ele quis dizer foi: para aguentar a “turma do amendoim”, só com dindin no bolso.
Em resposta, a diretoria tricolor demitiu nesta quinta-feira o assistente técnico de Ricardo Pinto, Luiz Juresco. De duas, uma: ou é um aviso ao treinador para que ele se limite ao trabalho nas quatro linhas ou é o começo do fim da breve era Ricardo Pinto na Vila Capanema.
A partir de agora, não vai surpreender se o Tricolor, a qualquer momento, fizer surgir um novo treinador no clube. Um dos cotados é o técnico do Mirassol. Caso se confirme, sai Ricardo Pinto, entra Ivan Baitello.
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.