header-photo

Árbitros confirmam greve



Da Equipe FutebolPR

Mesmo com a diretoria da APAF (Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná) tentando conciliar, propondo que a paralisação dos árbitros se desse apenas nos jogos sem policiamento, o movimento manteve-se irredutível e está mesmo interrompida a rodada de domingo dos jogos do futebol amador de Curitiba.

A expectativa agora é saber se os demais árbitros do Paraná podem aderir à paralisação, o que comprometeria todas as competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol. A FPF já se movimenta para ter um plano de emergência. Caso, por exemplo, não possa contar com árbitros paranaenses na rodada final da Terceirona. Neste caso, poderá “importar” apitadores de Santa Catarina.

O presidente da APAF, Afonso Victor de Oliveira, já levou a decisão ao conhecimento do presidente da federação, Hélio Cury. “Ele disse que respeita o posicionamento deles e vai pedir um levantamento em torno da quantidade de jogos em Curitiba, no próximo final de semana, para ver qual medida poderá tomar”, informou Afonso Victor.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.