header-photo

Coxa persegue marca de
2003 contra o Cianorte


X


Da Equipe FutebolPR

Desde 2003, quando foi campeão paranaense invicto, o Coritiba não consegue emplacar quatro vitórias seguidas. Naquele ano, chegou a sete jogos mantendo-se 100%. Pois nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema, o time do técnico Ney Franco quer perseguir o feito. O desafio é ganhar do Cianorte e manter-se líder isolado do estadual.

Há quem garanta que o Coritiba não terá vida fácil. O Cianorte é apontado como a equipe mais ajustada do interior. A ponto de ter surpreendido a até então sensação do campeonato: o Operário. Prevendo um jogo mais pegado, Ney Franco alterou o esquema tático do time. Abdica do 4-4-2 para retornar ao 3-5-2. Neste esquema, de volta abre-se uma vaga para o curinga Enrico, que atuará como um “falso” lateral-esquerdo, além da entrada de Lucas mendes na zaga.

No Cianorte, o técnico Luiz Carlos Winck esconde a escalação. Ele poderá contar com o goleiro Rai, o meia Rodrigo Silva e o atacante Joiner, que retornam de lesões e suspensões, mas não assegura se mexerá na equipe que venceu o Operário. Outro que pode aparecer no time é o recém-contratado Tico Mineiro. Clube do interior com melhor campanha, o Leão do Vale não esconde que deixará a Vila Capanema comemorando se arrancar um empate do Coxa.

27/1/2010
Coritiba x Cianorte
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr; Assistentes: Luciano Roggenbaum e Marcelo Pavan
Coritiba: Edson Bastos; Pereira, Jéci e Lucas Mendes; Rodrigo Heffner, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha e Enrico; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: Ney Franco
Cianorte: Raí; Brinner, Márcio Nunes e Jean; Catatau, Vagner Rosa, Leandro, Flavinho e Claudinho; Tico Mineiro e Joiner
Técnico: Luiz Carlos Winck

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.