Tricolor aposta no fator
casa para vencer o Iraty
X
Da Equipe FutebolPR
O planejado pelo técnico Marcelo Oliveira era terminar a 1.ª fase do estadual com um aproveitamento de 100% na Vila Capanema. Mas aí veio o jogo da estreia e o Paraná Clube tropeçou logo de cara no Rio Branco. O time foi buscar os pontos perdidos em Paranavaí, contra o Engenheiro Beltrão, e recuperou-se diante do ACP. Agora, a meta é confirmar o fator casa e ganhar do Iraty, nesta quinta-feira, às 19h30.
Preocupado em dar conjunto ao time, Marcelo Oliveira tende a manter a mesma escalação que iniciou contra o Paranavaí. A única preocupação é com o gramado da Vila Capanema. O treinador teme chuva no jogo de Coritiba x Cianorte, que atuarão no estádio nesta quarta-feira, e que o campo torne-se impraticável nesta quinta.
Já o Iraty torce, sim, para que chova muito na véspera da partida. Acontece que a equipe fez uma pré-temporada debaixo de chuva e tornou-se um “time lameiro”. Após o tropeço em casa diante do Toledo, domingo passado, a expectativa do Azulão é pelo menos empatar para conseguir se manter no G8 do estadual.
28/1/2010
Paraná Clube x Iraty
Local: Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Guilherme Roggenbaum
Paraná: Juninho; Irineu, Alessandro Lopes e Luís Henrique; Murilo, Luiz Henrique Camargo, João Paulo, Élvis e Guaru; Marcelo Toscano e Douglas Santana
Técnico: Marcelo Oliveira
Iraty: Walter; Rogério, René e Sílvio; Airton, Bruno, Diogo, Ceará e Alexandre; Heydson e Marquinhos
Técnico: Gilberto Pereira
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.