header-photo

Em alta, Operário pega
Toledo na descendente


X


Da Equipe FutebolPR

Com a expectativa de o Germano Kruger receber mais de 5 mil torcedores, o Operário busca, em casa, consolidar sua posição no G8 do campeonato. Para atingir a meta, o técnico Norberto Lemos repete o time que empatou por 1 x 1 contra o Paraná. O adversário será o Toledo, que ocupa a ZR e precisa desesperadamente somar pontos.

O técnico Rogério Perrô treinou uma formação mais ofensiva, mas para não correr riscos vai levar a campo o mesmo time do empate por 1 x 1 contra o Corinthians Paranaense. O treinador não esconde que um empate contra o Fantasma não é mal negócio. Ele vai levar o time no 3-6-1 e apostar na boa fase do goleador Leandro Bocão.

No Operário, Norberto Lemos confia na força da torcida e no entrosamento que o time vem alcançando. “A hora é agora”, disse o treinador, confiando que o momento é positivo para sua equipe.

O Fantasma ocupa o 8.º lugar, com 10 pontos, e o Toledo, com 9, está na 11.ª colocação.

21/2/2010
Operário x Toledo
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Horário: 15h30; Árbitro: Fábio Filipus; Assistentes: José Renê Stavinski e João Fábio Machado Brischiliari
Operário: Danilo, João Renato, Flamarion, Leonardo; Lisa e Digão; Serginho Catarinense, Serginho Paulista e Marcelinho; além de Dyego Souza e Clênio
Técnico: Norberto Lemos
Toledo: Gottardi; Jean, Glauco e Bill; Rodrigo, Alemão, Vasconcelos, Márcio, Ferraz e Andrade; Leandro Bocão
Técnico: Rogério Perrô

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.