header-photo

Pensando em Paranaguá,
Atlético “cumpre tabela”


X


Da Equipe FutebolPR

Fala sério! Alguém, em sã consciência, acha que o Nacional de Rolândia – penúltimo colocado do estadual – vai roubar pontos do Atlético, neste domingo, às 16h45, pela 8.ª rodada do estadual? Sem chance. O Rubro-negro “cumpre tabela” no Norte do Estado, para confirmar os 3 pontos, mas estará com o pensamento em Paranaguá.

É no litoral que jogam Coritiba e Paraná Clube, para quem o Atlético vai torcer. Se o tricolor roubar um ponto que seja do Coxa, a diferença do Furacão para o atual líder cai para três pontos. Daí, tudo vai se resolver no Atletiba, provavelmente. Por isso, assim que vencer o Nacional, o Rubro-negro vai sintonizar no clássico para saber o que lhe espera na sequência do estadual.

O técnico Antônio Lopes tem uma dúvida na escalação. Como o atacante Serna foi poupado, por causa de dores musculares, Patrick e o argentino Javier Toledo disputam a vaga do colombiano. No NAC, Claudemir Sturion repetirá a equipe que perdeu por 3 x 0 para o Rio Branco, no meio de semana. Ele avalia que a derrota foi ocasionado pelo desperdício de gols e não pela estrutura tática da equipe.

A expectativa é de que o acanhado Erick Georg receba pela primeira vez um público superior a mil pagantes, apesar de a torcida do NAC saber que a missão é praticamente impossível. Caso ocorra uma zebra, bem que o Coxa poderia enviar um bicho para o time de Rolândia. Mas pela disparidade técnica, nem um bom incentivo financeiro deve impedir o Atlético de voltar do Norte com 3 pontos na bagagem.

21/2/2010
Nacional x Atlético
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Horário: 16h45; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Adair Carlos Mondini e Sandra Maria Dawies
Nacional: Camilo; Alisson, Érico, Diego e Kim; Eduardo, Carlinhos, Maicon e Márcio; Rodrigo e Britto
Técnico: Claudemir Sturion
Atlético: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Alan Bahia, Valencia, Netinho e Tartá; Patrick (Javier Toledo) e Wallyson
Técnico: Antônio Lopes

3 Espinafrar:

roberto disse...

fala sério. este tipo de comentário é uma falta de respeito aos jogadores do Nacional O Atletico pode ter um bom time mas é apenas um bom time nada de extraordinario e nada que o credencie como imbativel fala sério

Anônimo disse...

Quem morre na véspera é peru. Futebol se ganha dentro das quatro linhas e não com esse tipo de comentário. Deixa de ser canastrão e escreva sério suas matérias.

Anônimo disse...

TOMA JORNALISTA BOBAO
AGORA FICA ESCUTANDO PELAS ASNEIRAS QUE ESCREVE.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.