header-photo

Atlético goleia o ACP, 6.º,
e assegura um ponta extra


4 x 0


Da Equipe FutebolPR

O Atlético deu uma resposta positiva à sua torcida, após vir de derrota para o Iraty, pelo estadual, e empatar com o Sampaio Correa, pela Copa do Brasil. Neste domingo, na Arena, goleou o Paranavaí por 4 x 0. O resultado assegurou ao Rubro-negro o 2.º lugar e um ponto extra na 2.ª fase, além do direito de atuar seis jogos em casa – saindo apenas contra o Coritiba. Quarta-feira, o Atlético enfrenta o Corinthians Paranaense, que ficou em 8.º.

O ACP até tentou endurecer o duelo, já que havia a possibilidade de conquistar o ponto extra, caso vencesse o Atlético e o Iraty não ganhasse do Cianorte. O jogo foi travado até os 41min do 1.º tempo, quando Bruno Mineiro abriu o placar para o Rubro-negro. Com a desvantagem, o Paranavaí usou o intervalo para rever seu plano tático, mas nem teve tempo de implementá-lo. Logo a 1min do 2.º tempo Rhodolfo fez 2 x 0.

Com a partida vencida, o Atlético relaxou e melhorou seu passe, envolvendo o ACP. O bom jogo resultou em pênalti cobrado por Netinho, aos 11min. Dezessete minutos depois, Alan Bahia, que entrou no decorrer da etapa final, finalizou a goleada com mais uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o ACP, que começou a rodada em 4.º lugar, perdeu duas posições e vai enfrentar o Iraty, fora de casa, na quarta-feira. O ACP fará apenas dois jogos no Waldemiro Wagner - contra Cascavel e Corinthians Paranaense.

Atlético 4 x 0 Paranavaí
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Marcelo Pavan; Renda: R$ 111.350; Público: 9.740; Gols: Bruno Mineiro, 41min do 1.º; Rhodolfo, 1min; Netinho, 11min, e Alan Bahia, 28min do 2.º; Cartões amarelos: Manoel, Duda e Netinho; Expulsão: Alex Noronha, 9min do 2.º
Atlético: Neto; Manoel (Alan Bahia, 17min do 2.º), Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo (Jean, 31min do 2.º); Tartá e Bruno Mineiro (Jorge Serna, 25min do 2.º)
Técnico: Leandro Niehues
ACP: Rudi; Alex Noronha, Willian Pomarola e Robenval; Daniel Marques, Mikimba, Duda, Rilber (Marcos Goiano, 19min do 2.º) e Rogerinho; Danielzinho (Jean Carlos, 7min do 2.º) e Marcelo Peabiru (Adriano, 25min do 2.º)
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.