header-photo

NAC tenta ser fantasma
no caminho do Operário


X


Da Equipe FutebolPR

Uma das presenças mais aguardadas na 2.ª fase do Campeonato Paranaense é a do Operário. Com o clube de Ponta Grossa, a nova etapa terá boas chances de ser bem sucedida em público. No entanto, o Nacional entra em campo neste domingo, às 15h30, com o objetivo de frustrar esta expectativa.

Desde que vença o Operário, e Corinthians Paranaense e Toledo ganhem seus jogos, o Nacional desclassifica o Fantasma do G8. E o time parece focado neste objetivo. “Temos todas as condições de vencer o Operário, mesmo com a necessidade de um bom resultado por parte do visitante”, comentou o lateral-esquerdo Kim.

O técnico Claudemir Sturion, não contará com o volante Eduardo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Paraná Clube. Já o atacante Tiago Potiguar treinou durante a semana, podendo aparecer no grupo; após contusão no joelho esquerdo contra o Atlético.

No Operário, o técnico Caçapa terá os desfalques de Gílson e Rafael Leandro - suspensos. Com isso, o lateral-esquerdo Digão e o atacante Clênio reaparecem entre os titulares. Nas demais posições, o time repete a formação da rodada anterior. “O Serginho Catarinense e o Ceará se acertaram bem e o time está mantendo um bom ritmo. É seguir assim para embalar”, avalia Caçapa.

O Operário é o 7.º colocado, com 17 pontos, e o nacional, já rebaixado, soma apenas 7 pontos.

Nacional x Operário
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Horário: 15h30; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Diogo Morais e Guilherme Roggenbaum
Nacional: Camilo; Maicon, Márcio, Bruno Matavelli e Kim; Flávio, Carlinhos, Ivan e Rodrigo; Tiago Potiguar e Laércio
Técnico: Claudemir Sturion
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Digão; Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Baiano e Clênio
Técnico: Caçapa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.