header-photo

Iraty, 3.º, será o fiel da balança
para quem quiser ser campeão


1 X 2


Da Equipe FutebolPR

O Iraty venceu o Cianorte por 2 x 1 neste domingo, no Albino Turbay, e classificou em 3.º lugar para a 2.ª fase. Beneficiando-se do supermando, jogará cinco partidas no Emílio Gomes e só vai sair de casa para enfrentar a dupla Atletiba. Por isso, o Azulão credencia-se a ser o fiel da balança se Atlético ou Coritiba quiserem confirmar o favoritismo ao título.

Na quarta-feira, o Iraty inicia a 2.ª fase enfrentando o Paranavaí em Irati. Segundo o presidente do clube, presente em Cianorte, a meta do Azulão será o título. “Começamos com o objetivo de não cair. Depois, queríamos a classificação. Agora, vamos buscar o título”, disse Sérgio Malucelli, à rádio Najuá.

A derrota em casa eliminou o Cianorte, que começou vencendo. Aos 38min do 1.º tempo, Marquinhos Cambalhota fez 1 x 0. Mesmo ganhando, a diretoria do Cianorte aproveitou o intervalo para pressionar o árbitro Evandro Rogério Roman, que ameaçou mandar prender os cartolas.

Após o intervalo, que o técnico Gilberto Pereira usou para dar uma dura em seu time, o Iraty voltou diferente e aos 3min empatou através de uma cobrança de falta de Ayrton.

Visualizando a possibilidade de virar o jogo, Gilberto Pereira modificou a equipe, colocando Juninho, Tavares e Eduardo em campo, e o Iraty passou a encurralar o Cianorte. Até que aos 26min teve um pênalti a favor. Só que Ceará mandou a bola na trave.

O Azulão seguiu pressionando e aos 47min sacramentou a vitória através de Tavares. Com a derrota, o Cianorte terminou a 1.ª fase na 9.ª colocação, com 17 pontos, e a temporada 2010 acaba para a equipe profissional do Leão do Vale.

21/3/2010
Cianorte 1 x 2 Iraty
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Evandro Rogério Roman; Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Dirceu Elói Comin; Renda: R$ 7.130; Público: 713; Gols: Marquinhos Cambalhota, 38min do 1.º; Ayrton, 3min, e Tavares, 47min do 2.º; Cartões amarelos: René, Diogo e Vagner Rosa
Cianorte: Marcelo; Catatau (Vinícius, 19min do 2.º), Brinner, Jean e Renato (Marquinhos Alagoano, 32min do 2.º); Vagner Rosa, Rodrigo Silva, Marquinhos Cambalhota e Flavinho; Diego e Claudinho (Rincón, 19min do 2.º)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Ayrton, Diogo, Bruno, Ceará e Bugiga (Juninho, 10min do 2.º); Willian Dagol (Tavares, 13min do 2.º) e Eydson (Eduardo, 30min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.