header-photo

Edson Bastos vence duelo
contra o antigo rival Baier



Da Equipe FutebolPR

Eles protagonizaram troca de farpas durante a semana que antecedeu o Atletiba. Edson Bastos ironizou as cobranças de escanteio de Paulo Baier e lembrou que tinha uma velha rivalidade com o meio-campista atleticano, vinda dos tempos de Figueirense e Criciúma.

Pois neste domingo, o camisa 1 levou a melhor sobe o camisa. Os dois se confrontaram diretamente quatro vezes no clássico. No 1.º tempo, aos 9min, Baier cobrou escanteio fechado, mas o travessão salvou Bastos. Aos 29min, Baier cobrou falta em direção à área e o goleiro mandou para fora. Aos 41min, o melhor confronto do jogo: Valencia cruzou e Baier pegou de voleio para um grande defesa de Bastos.

Na etapa final, Baier, sentindo que não era seu dia, intimidou-se e teve apenas uma chance de tentar furar a muralha alviverde. Foi aos 41min, quando cobrou falta e propiciou uma defesa fácil do camisa 1, que fez sua melhor intervenção no Atletiba aos 6min da etapa final, quando pegou no reflexo um chute à queima-roupa de Tartá.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

Este é o grande campeao do time. Goleiro Completo. Ele foi a referencia no atletiba

Anônimo disse...

Paulo Baier, um jogador envelhecido e conhecido mercenário do futebol brasileiro, já deveria ter encerrado a carreira há muito tempo.

ATLETICANO DE PRIMEIRA DIVISÃO disse...

PAULO BAIER JOGADOR DE TIME DE 1ª DIVISÃO, JÁ OS DE VCS SÃO JOGADORES DE 2ª DIVISAO

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.