header-photo

Iraty em Londrina



Da Equipe FutebolPR

Na Série D do Brasileiro, o Iraty poderá mandar jogos em Londrina e utilizar o CT da SM Sports recém-inaugurado na cidade.

7 Espinafrar:

Anônimo disse...

Isto se o helio Cury e Bruxo dos estadios deixar

Austin disse...

Isso é uma cachorrada.

o que existe nas aguas deste estado do pr disse...

mais uma,so neste pedaco de mundo que acontece isto...irati em londrina que absurdo,nao tem torcida nem em irati vai ter em londrina ? outra...voces sabiam que a megalopoli cidade de cascavel possui dois times de futebol ? pra que isso ? e o tal time que muda de razao social de 2 em 2 anos em curitiba antes de ontem malutron,omtem maluceli,hoje curintia,amanha ????

Anônimo disse...

Nao vai muda ! Pq se o Sergio Maluceli tira a equipe vai ter muito empresario querendo pega o time e otra q leva o time com o nome pra la , a diretoria nao vai dexar e se levar ñ vai ter torcida como ja falaram os torcedores de londrina em entrvista a uma radio local

Anônimo disse...

O Iraty com time forte em Londrina poderá conquistar muitos torcedores, sem dúvidas será time grande em cidade grande....

anonimo disse...

E essa agora! O Iraty jogou com camisa do Londrina no jogo contra o Flamengo. Na globo o jogo foi entre o Londrina e o Flamengo. Alguém sabe o que é isso??????

dioni disse...

È brincadeira o que estão fazendo com a equipe do Iraty acham que os torcedores do iraty são palhaços.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.