header-photo

Perguntar não ofende



Da Equipe FutebolPR

A pergunta do dia é: agiu eticamente o técnico Leandro Niehues ao influenciar o zagueiro Leandro, para que ele não fosse para o Paraná Clube e acertasse com o Atlético?

12 Espinafrar:

Marcelo disse...

Coitadinho do "co irmão" se vcs quiserem temos o Raul, Patrick, Deivid, Gerônimo, Serna e Vanegas, que com certeza seriam titulares no Paraná Clube, rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Influenciar? Se te convidam para jogar uma primeira divisão e receber em dia, precisa de alguma influencia?
Tem clubes tirando jogador daqui a custo zero e nínguem fala nada. Isso ninguém vê ou coloca matéria sobre ética.

Rodrigo disse...

Ta aí um profissional que mal começou a carreira já não é bem visto no futebol . A´lém de influenciar o jogador , falou cobras e lagartos do Sr. Antonio Lopes. Fale Na cara não no microfone.

Anônimo disse...

Uma vez porco, sempre porco.. e ainda por cima anti-ético.

Por essas e por outras que a gente começa a pensar que o "Delegado" tinha razão!!

BETO disse...

EU É QUE TE PERGUNTO, JOGAR NA 1ª DIVISÃO E RECEBER EM DIA É DE E RECUSAR?????? ME RESPONDAM SE VCS FOSSEM CONVIDADOS PARAQ ENTRAREM PARA A REDE GLOBO SE VCS NÃO IRIAM???

JEFINHO disse...

VOCÊS ACHAM QUE O LEANDRO QUER DISPUTAR UMA SEGUNDA DIVISão??? SÓ VOCES MESMO PRA ACREDITAREM NISSO, SEUS COXA TROXAS DE SEGUNDA DIVISÃO...

Anônimo disse...

Marcos

Anônimo disse...

Ora. O pedido do Niehues, se é que foi dele, teve a seguinte influência: no Paraná vc vai ganhar 10, jogando na segundona, e no Atlético 20, jogando a 1ª divisão. A "influência" pode ter partido do Niehues ou do porteiro do CT do Cajú. Ou seja, ia dar na mesma.

Anônimo disse...

Este cara é um mau caracter, politica da boa vizinhaça uma ova! vai tomar pau no Brasileiro, o Leandro vai para o time B do Atreticu, e em 6 rodadas este aprendiz de auxiliar ta de volta aquela varzea ali em frente ao Barigui.

nao sou manezao disse...

opcao numero um)jogar na primeira,time de primeira,salario em dia,grande torcida,otimo estadio. opcao dois)jogar na segunda,time de terceira ou quarta,sem torcida,salario e ver navios,estadio sem grama. qual voce escolheria seu manezao.

Luiz disse...

Ele foi porque adora segunda divisão e é pra onde o trético ta indo com esse time.

João Luís disse...

O jogador escolheu entre jogar a segunda divisão num time que tem fama de caloteiro ou jogar a primeira divisão e receber em dia. O que você escolheria? É claro para mim que o treinador não influenciou, foi só o Atlético acenar para o Leandro jogador ir correndo. Você não iria?
Abraços

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.